Dois dias muito “smart”

Dois dias muito “smart”

O Smart Black Weekend revelou-se um sucesso junto do público mais jovem

Citadino, ágil e divertido, o Smart é um dos veículos que criam maior entusiasmo junto dos jovens condutores. A pensar nisso a Sociedade Comercial C. Santos organizou um fim de semana com muitas surpresas relacionadas com este modelo que é já um símbolo de estilo urbano, irreverente e moderno.

O Smart Black Weekend, evento organizado pela Sociedade Comercial C. Santos, no último fim de semana de 12 e 13 de Dezembro, revestiu-se mais uma vez de um enorme sucesso, com a promoção de diversas atividades em torno dos novos modelos Smart.

Para além das campanhas especiais desenvolvidas para aquisição do icónico utilitário citadino, na versão Fortwo e Forfour, o Stand da Sociedade Comercial C. Santos na Avenida da Boavista, no Porto, tornou-se um verdadeiro palco para o espetáculo de D8, o jovem intérprete e compositor que, depois de apresentado como “embaixador Smart”, deliciou os muitos fãs presentes com o seu talento musical.

Ainda no mesmo fim de semana, a Sociedade Comercial C. Santos e o FC Porto anunciaram um acordo de parceria que resulta num novo patrocínio para a equipa de basquetebol profissional do clube, concretizado através da Rent A Star, a marca de rent-a-car da empresa que mais Mercedes-Benz / Smart vende em Portugal. A cada atleta portista já foi entregue um modelo do automóvel que melhor expressa as características de habitabilidade e agilidade em espaços reduzidos: o Smart.