Combinação perfeita de estilos

Combinação perfeita de estilos

Apresentação Classe C Coupé

O novo Mercedes-Benz Classe C Coupé foi apresentado num ambiente de grande glamour

A família Classe C da Mercedes-Benz acaba de receber um novo membro, o novo C Coupé. Com um design sensual, o novo modelo simboliza o espírito do luxo e da modernidade, propiciando ao mesmo tempo um interior que é não só elegante como desportivo.

O Classe C Coupé foi apresentado nas instalações da Boavista da Sociedade Comercial C. Santos. O estilista Miguel Vieira foi o convidado especial. “Para revelar o fantástico design deste automóvel nada melhor do que o Miguel Vieira para fazer a apresentação, acompanhado do gerente da Soc. Com. C. Santos, Pinho da Costa”, explica Gonçalo Pontes, da área dos eventos e vendas da C. Santos.

Antes da apresentação do carro, os convidados foram recebidos com um welcome drink acompanhado do som ambiente de um saxofone, tendo também a oportunidade de assistir a um pequeno desfile da coleção de inverno do estilista Miguel Vieira.

 

 

O formato desportivo do novo Mercedes Classe C assume curvas típicas dos coupés mais recentes da marca, com uma traseira marcadamente descendente. Portas sem moldura, maior largura de vias e dimensões em geral maiores que o Coupé da Classe C anterior também marcam a diferença. “Este modelo segue as linhas atuais do design da marca, identifica-se em alguns aspetos ao S Coupé e ao Mercedes AMG GT”, considera Carlos Henriques, técnico de vendas da C. Santos.

Já em relação ao interior do veículo este é generoso, dinâmico e requintado.

Apesar de transpirar um charme atlético e jovial, o habitáculo oferece também um caráter adulto e maduro. Os ocupantes usufruem de um ambiente que lembra o Classe C Limousine, mas mais desportivo. Destaque para o sistema de climatização que a Mercedes integrou, que combinado com o sistema de navegação por satélite, permite detetar a presença de túneis, ativando de forma automática o modo de recirculação assim que entrar num túnel. O sistema de navegação inclui ainda informações de trânsito em tempo real, processando os dados de forma interativa para ajustar a rota indicada.

 

Características técnicas dos carros em exposição:

-C220d Coupé

-Caixa automática de 9 velocidades

-2143 Cilindrada

-170 Cavalos

-PVP a começar em 48.650 Euros